Thursday, May 15, 2008

Ensaio Sobre A Loucura Pt4

24-03-2006

"- Então...vejo que recebeste o bilhete que te enviei. Ainda bem! Queria tanto que viesses. Sabes, não me importo que me apanhes e me metas outra vez no asilo... o Gordon está louco. Já dei o exemplo que queria. Demonstrei que não há diferença nenhuma entre mim e as outras pessoas! Basta um dia mau para reduzir o homem mais são a um maluco. É a distância que vai do mundo até mim. Um dia mau. Tu já tiveste um dia mau, certo? Claro que sim. Eu sei. Eu também tive um dia mau e tudo mudou. E por isso que te vestes como um rato voador não é? Tiveste um dia mau e ficaste tão louco como toda a gente...só que não o admites! Continuas a fingir que a vida faz sentido. Que há uma razão de ser para toda esta luta. Óptimo, porque me dás vómitos."

Batman - Piada Mortal por Alan Moore/Brian Bolland/John Higgins

No comments: