Thursday, May 15, 2008

saio Sobre A Loucura Pt 6

29-03-2006

"Click click click
-Raios partam...está vazia! Então? Estás à espera de quê? Eu atirei numa rapariga indefesa, aterrorizei um velhote. Porque não me dás um enxerto de porrada, para receberes a ovação do público?
-Porque vou fazer isto legalmente...e porque não quero. Estás a entender? Eu não quero magoar-te. Eu não quero que acabemos por nos amtar um ao outro. Mas estamos a ficar sem alternativas...e ambos sabemos isso. Talvez esta seja a última noite. Talvez esta seja a última oportunidade de resolvermos esta questão. Se não aceitares, vamos entrar num caminho suicida. Os dois, até à morte. Não tem que ser assim. Alguma coisa estragou a tua vida, mas quem sabe? Talvez me tenha acontecido o mesmo. Talvez eu possa ajudar. Podíamos trabalhar juntos. Eu podia regenerar-te. Não terias que voltar a essa vida. Não terias que ficar sozinho. Não teriamos que matar-nos um ao outro. O que achas?
-Não. Desculpa, mas...não, é tarde para isso. Demasiado tarde. Ha ha ha... sabes, é engraçado...esta situação faz-me lembrar uma piada...era uma vez dois malucos num manicómio. Decidiram que iam fugir! Então eles sobem para o telhado e dali, separados por uma pequena distância, vêem os telhados da cidade, estendidos ao luar...estendidos até à liberdade. O primeiro maluco salta sem problemas. Mas o amigo dele não se atreve a dar o salto. É que...é que ele tem medo de cair. Então o primeiro maluco tem uma ideia... ele diz"Ei! Eu trouxe uma lanterna! Vou apontá-la sobre o espaço entre os edifícios. Só tens que caminhar por cima da luz e vir ter comigo!" mas o segundo maluco responde que não com a cabeça. Diz ele...diz ele"Mas tu achas que eu sou maluco ou quê? Tu desligavas a lanterna a meio caminho!" Ha ha ha ha ha! fnf Oh, desculpa lá, mas.. ha ha ha ha ha!
-Heh!"

Batman - Piada Mortal por Alan Moore/Brian Bolland/John HigginsEn

No comments: