Thursday, March 4, 2010

Sensação Estranha

25-08-2009

- Para ser franco... k-Pax parece ser um belo sítio. Gostava de o conhecer um dia destes. Acha que há hipóteses disso?
- Acho que devia conhecer melhor o seu mundo. Devia estar mais com a sua família. Convide o seu filhe para o Natal.
- Acho que vou fazer isso, Prot.
- Sabe o que aprendi? Há na terra vida suficiente para encher 50 planetas. Plantas com animais, gente com fungos, virus... todos a lutarem pelo seu lugar. Empurrando-se uns aos outros... alimentando-se uns dos outros. Ligados.
- Não há este tipo de ligação em K-Pax?
- Ninguém quer. Ninguém precisa. Em K-Pax, quando eu morrer, ninguém sentirá a minha falta. Não haveria razões para isso. Não entanto, sinto que quando sair daqui... sentirão a minha falta. Sim, sensação estranha.

K-Pax

No comments: