Sunday, November 16, 2008

Vaquinha

06-07-2007

Pões-me os cornos a torto e a direito
Nem sei para onde é que me hei-de virar
Gozas comigo e não tens nenhum respeito
E dizes que te estás a cagar
Nem sei porque é que ando contigo
Quero encontrar uma razão
Gamas-me tudo e dás-me cabo do juízo
És grande vaca não vales um tostão

Vaquinha
Gosto de ti
Vaquinha
Quero-te tanto
Vaquinha
És a minha vaquinha

És mal jeitosa, gorda, feia e ruim
És a mulher que todo o homem sonha em ter
Sei que no fundo tu até gostas de mim
Dizes que sou sempre o primeiro a saber
Até que um dia tudo acabou
E eu fiquei sem a minha vaquinha
Foi um cabrão qualquer que ma roubou
Mas um dia hás-de voltar a ser minha

Vaquinha
Gosto de ti
Vaquinha
Quero-te tanto
Vaquinha
És a minha vaquinha

K2O3

(a verdadeira canção de amor :D)

No comments: